SEJA

Por que contratar esse serviço?

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Seja visto pelos seus clientes

Você já deve ter escutado a frase “quem não é visto, não é lembrado” e para isso, é preciso estar onde seus clientes estão: nas redes sociais. Além de ser uma oportunidade para manter contato com quem realmente importa.

Crie espaço para novos negócios

As pessoas estão atrás de respostas, e nas redes sociais é possível trabalhar de maneira estratégica para conquistar a confiança do público e influenciá-lo a escolher você, e não seu concorrente. Se torna um diferencial competitivo.

Comunicação direta com o consumidor

As redes sociais aproximam você do seu público, é uma forma de interação rápida e eficiente. Um caminho para mostrar aos seus seguidores o quanto você se importa, e quanto mais próximo você estiver deles, mais fiéis eles serão ao seu negócio.

Aumente seus visitantes em até

75

MAIS CHANCES DE VENDA

65

LUCROS AUMENTAM EM ATÉ

74

O que é o serviço?

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O Google ADS é um produto criado pela Google e seu objetivo é mostrar sua empresa a um público específico e acertivo.
Esse tráfego pode chegar de várias formas, seja para que o cliente compre um produto, baixe um aplicativo, preencha um formulário e outras diversas formas de engajamento.
O que é o serviço?
Nós realizamos a gestão das suas redes sociais. Desenvolvemos estratégias de marketing para alcançar mais seguidores, considerando o seu público, posicionamento e objetivo.

Não é apenas publicar um conteúdo regular nas plataformas, mas sim contribuir com o crescimento profissional do seu negócio.
Como funciona?
Nós realizamos o gerenciamento das redes sociais para a sua empresa, profissionalizando o seu negócio e oportunizando novas possibilidades comerciais. É muito mais do que fazer postagens, envolve diversas etapas, desde a definição de uma estratégia, encontrar um posicionamento, elaborar o planejamento de publicações, a execução e o monitoramento. Tudo com o objetivo de criar conteúdo relevante para aumentar sua comunidade on-line, enquanto analisamos a performance e aprimoramos ao longo do processo.
Como começar?
Primeiramente é necessário entender o seu público e criar um conteúdo que realmente importe para seus seguidores. Este é um momento para educar seu cliente, fazendo com que ele entenda o que você e oferecer ajuda. É isso que vai criar engajamento, estimular interações, como comentários, curtidas e compartilhamento.
Por que minha empresa precisa estar nas redes sociais?
Hoje mais do que um diferencial, uma empresa ter presença online é uma obrigação para quem deseja criar reconhecimento de marca, gerando confiança no público e impactando em vendas a longo prazo.
É possível ter credibilidade no mercado utilizando as redes sociais?
Sim, a partir do momento em que você utiliza as redes sociais para entregar algo com valor para as pessoas, elas identificam que você está preocupado em oferecer mais do que um produto ou serviço. Você se faz presente na vida das pessoas, e esse é um posicionamento que faz sua empresa ter mais credibilidade diante do mercado.
Como construir um relacionamento saudável com o cliente utilizando as redes sociais?
A partir do momento em que você está nas redes sociais, é necessário conhecer o seu público para criar um conteúdo relevante, ou seja, postar apenas o que as pessoas querem saber, o que desperta a sua curiosidade e acrescenta para a sua vida. Um cliente

Como fuciona o processo de contratação?

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Reunião

Você conversará com um de nossos especialistas e juntos definirão o objetivo do trabalho com as redes, qual o estilo e qual a mensagem que cada postagem deve transmitir.
Etapa 1

Apresentação de cronograma

É um processo que se repete todo mês, seu estrategista digital estabelecerá um cronograma das postagens, mostrando o tema e a data específica, cabe a você validar essa estratégia ou sugerir alterações.
Etapa 2

Desenvolvimento das postagens

Agora é com a gente! Começaremos a produzir as postagens conforme o cronograma. O estrategista cria a ideia e repassa para o seu respectivo designer, que por sua vez começa a criar as artes, seja de post único, carrossel ou stories. Em paralelo, nossa redatora escreve a legenda que será utilizada.
Etapa 3

Apresentação das postagens

Conforme as postagens são finalizadas, chega a hora de serem validadas. Você receberá as artes e legendas e precisará escolher entre publicar ou solicitar alterações, caso prefira a segunda opção, as artes voltam para a etapa anterior.
Etapa 4

Programação das postagens

Seu estrategista acessará os respectivos perfis nas redes sociais e programará as postagens o mais próximo possível das datas previamente acordadas.
Etapa 5

Feedback das postagens

Após todas as postagens do mês serem realizadas, é hora de dar o feedback. Comente se você gostou dos resultados, se os conteúdos fazem sentido para sua empresa, se os seus clientes estão gostando das novidades, se as artes são visualmente agradáveis… Enfim, receber informações sobre seu ponto de vista é essencial para que o trabalho aconteça da melhor maneira possível.
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